quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cabelos Brilhantes

Uma das características determinantes para a um cabelo bonito é o brilho.
Cabelos brilhantes ressaltam a cor, iluminam a mulher e dão uma ar de saúde e sofisticação.



Muitos são os produtos disponíveis no mercado, mas eu tenho dicas caseiras pra você gastar pouco e ter ótimos resultados.



Anota aí as dicas de beleza!!!

Receita 1 - Dilua uma colher de sopa de vinagre de maçã em uma garrafa de água mineral e jogue nos fios durante o banho.

Receita 2 - Coloque num pote os seguintes ingredientes: gel de cinco folhas de aloe vera (babosa – espremer as folhas para saída do gel), 10 cápsulas de óleo de prímula, 5 comprimidos do polivitamínico Centrum amassados, cerca de 50g de máscara capilar de alta qualidade. Misture e bata no liquidificador. Aplique nos cabelos pela noite. Os cabelos podem ficar bem embebidos no produto e uma toalha pode ser enrolada na cabeça. Após duas horas, lave os cabelos. O produto deve ser preparado fresco, logo antes da aplicação. Fazer uma aplicação por semana. Após a terceira aplicação, já será possível avaliar os resultados.

Receita 3 - Bata  no liquidificador uma banana madura, seis colheres de leite integrale uma colher de açúcar cristal. Após retirar a mistura do liquidificador, coloque duas colheres de sopa de uma  máscara hidratante e um óleo vegetal de sua preferência. Misture bem e aplique nos cabelos lavados mecha a mecha evitando a raiz. Deixe por 20 minutos no cabelos envolvendo com uma touca laminada. Enxágue bem, penteando os fios embaixo do chuveiro. Use condicionador e penteie como de costume.



Nenhum comentário:

Postar um comentário